24/01/2017
› Nesta quarta (25/01) tem Feira de Doação apenas com animais do Canil Municipal
Em busca de encontrar um lar para os animais do Canil Municipal, a Coordenação Municipal de Atenção aos Animais (COMAN), promove, nesta quarta-feira (25), no Largo Adonis dos Santos (Praça da Caixa D'Água – Centro), mais uma Feira de Doação. A ação será realizada das 10 às 16h e serão apenas cães adultos que foram recolhidos pela Prefeitura - os animais expostos na Feira já estão castrados. Os interessados em adotar receberão orientações de como cuidar dos animais. Para adotar é muito fácil, basta ter mais de 18 anos, apresentar comprovante de residência, CPF, RG, e assinar um termo de responsabilidade pelo animal. As Feiras de Doação da Prefeitura já se tornaram tradicionais e acontecem duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados, sempre no mesmo local, no Largo Adonis dos Santos. O evento é adiado apenas se chover.

© Copyright Instar - 2006-2017.