25/01/2017
› Inicia a segunda fase do asfaltamento dos bairros São Cristóvão, Jardim Viamar e Itapema

Nesta semana, iniciou a segunda fase do asfaltamento dos bairros São Cristóvão, Jardim Viamar e Itapema. As obras irão promover a qualificação das principais vias, incluindo o trajeto de linhas de ônibus. No ano passado, a Rua H (desde a ERS 118) e um primeiro trecho da Rua N já receberam o asfalto, e agora, nesta segunda etapa, o asfalto avança pelas Ruas N e S - passando em frente à Escola Jardim Viamar - e segue pela Av. Figueiras. Ainda em 2017, o circuito se completa com as ruas Califórnia e Tuias. O investimento é oriundo de contrapartida com empresa do setor imobiliário e, além do capeamento asfáltico, o trecho também terá melhorias na canalização pluvial, além de sinalização horizontal e vertical. Em Viamão, as novas legislações de licenciamento de empreendimentos, criadas a partir de 2013, exigem contrapartidas em forma de infraestrutura para benefício de toda a comunidade do entorno.

© Copyright Instar - 2006-2017.