Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Twitter
You Tube
Sound Cloud
UNIDADES FISCAIS
URM - R$ 3,58
Notícias
Principal   Notícias
 
10/02/2017
› Viamão intensifica a manutenção nas vias rurais

Com o fim do período chuvoso do mês de janeiro, a Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, vem intensificando o trabalho de recuperação das estradas rurais do município para o escoamento da safra, principalmente do arroz, que é responsável por grande parte da receita agrícola do município. Na última semana, o tempo seco foi favorável ao reparo de estradas em diversas localidades, contemplando sete estradas principais: Passo D'Areia, Pimenta, Boa Vista, Capão da Porteira, Estância Grande, Costa do Oveiro e Lombas.

Na manhã de sexta-feira (10), o prefeito, André Pacheco, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento (Seagri), Carlos Remi Pacheco, visitou as comunidades que estão recebendo os serviços de melhorias e manutenção das estradas rurais. Na visita o Prefeito pode avaliar os serviços realizados, além de conversar e acolher demandas da comunidade. O prefeito destaca que a sua gestão está comprometida em manter as estradas do interior em boas condições, para que os agricultores possam escoar a produção com mais eficácia.

Viamão possui uma extensão de estradas rurais muito grande, com cerca de 1,2 mil km entre estradas principais e secundárias. Mesmo assim, o secretário da Seagri, Carlos Remi Pacheco, garante que a manutenção das estradas será mantida. Ele informa que para a próxima semana está prevista a conclusão dos trabalhos de recuperação da Estrada das Lombas, além de reparos em becos e vias de acesso.

 

 
 
 

 

Telefone Entre em contato
(51) 3492-7600
Localização Praça Júlio de Castilhos, s/n
CEP: 94410-055 - Viamão/RS
INFORMATIVOS DA PREFEITURA
© Copyright Instar - 2006-2017.
Todos os direitos reservados
Atendimento: Segunda a Sexta das 8:30h às 12h e das 13:30h às 17h

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.