13/02/2017
› Prefeitura apoia evento de Carnaval na Praça da Florença

Neste domingo (19/02), a Praça da Florença sediará o Desfile do Bloco Coletivo Kizomba. O evento tem como finalidade resgatar os antigos carnavais com repertório variado entre marchinhas e sambas de enredo. A ação será uma atividade social que envolve a comunidade local e arredores. A programação inicia ao meio dia com apresentações de músicos da região e convidados, em uma roda de samba, além da presença do Grupo Show da Liga Independente das Escolas de Samba de Viamão (LIESVI). A concentração do desfile do Bloco está marcada para às 17h30, com saída prevista para às 18h. A festividade é uma realização da Associação Coletivo Kizomba Cultura e Arte Negra, com o apoio da Prefeitura de Viamão, por meio das secretarias de Cultura, Transporte e Trânsito e Obras e Serviços Públicos. A Praça da Florença fica localizada entre as ruas das Adálias e Crisântemo, na Vila Florença. O evento é gratuito e permite a participação de todos, inclusive as crianças.

© Copyright Instar - 2006-2017.