14/02/2017
› Inscrições para utilização do Ginásio Municipal vão até o dia 20 de fevereiro

A Prefeitura de Viamão abre inscrições para pessoas e/ou grupos interessados em utilizar o Ginásio Municipal (Centro Municipal de Cultura e Esporte Dr. Carlos Pinto Mennet), sem custos, para realização de atividades esportivas. O Ginásio dispõe de quadra poliesportiva preparada para a realização de basquetebol, voleibol, futsal e handebol; espaço para a prática de artes marciais – karatê, Judô, kung Fu, etc; e espaço para jogos de mesa – xadrez, jogos de damas, tênis e futebol de mesa, etc. Os horários disponíveis são de segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas.

INSCRIÇÃO: Os grupos interessados deverão realizar um cadastro no Ginásio, localizado na Rua dos Açores, 951 – Bairro Tarumã, junto ao setor de Educação Física. As inscrições já iniciaram e vão até o dia 20 de fevereiro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

SORTEIO: No dia 21 de fevereiro, às 20h, no Ginásio Municipal, será realizada uma reunião com todos os inscritos, quando será divulgado o regulamento e normas para a utilização do espaço, bem como o sorteio dos dias e horários. Cada inscrito terá direito à reserva de uma hora por semana. A cada cinco meses, um novo processo será realizado, oportunizando a renovação dos que já foram contemplados e a entrada de novos grupos ou entidades interessadas.

© Copyright Instar - 2006-2017.