02/03/2017
› Prefeito alerta sobre os perigos do mosquito no último final de semana do verão Itapuã 2017

O prefeito de Viamão, André Pacheco, percorreu a orla da praia de Itapuã no último domingo, que culminou com o término das ações do Verão Itapuã, abordando os veranistas e visitantes para os cuidados a serem tomados para que não haja depósito das larvas do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de muitas doenças. Pacheco, acompanhado dos agentes de endemias e dos secretários de Saúde, Luis Augusto de Carvalho, de Cultura, Luciano Alves, e de Esporte e Lazer, Miro Braga, distribuiu panfletos informativo aos cuidados a serem tomados. “Temos que estarmos sempre atentos para não gerarmos acúmulo de lixo ou de entulhos. Uma cidade limpa se faz com ruas limpas, calçadas limpas e pátios limpos. Todos nós juntos somos mais fortes que um mosquito”, explica o prefeito. Pacheco fala que a campanha de combate ao mosquito será intensificada nos próximos dias. As denúncias de acúmulos de lixo em vias públicas ou em terrenos baldios devem ser feitas através do Fala Cidadão, telefone 156.

© Copyright Instar - 2006-2017.