16/03/2017
› Prefeitura nomeia mais 48 profissionais concursados

A Prefeitura de Viamão está nomeando mais 48 profissionais que prestaram concurso público nos anos de 2013 e 2016. São cinco motoristas, seis professores de português, quatro professores de ciências, três professores de educação artística, dois professores de história, 10 professores de educação física, três professores de geografia, quatro professores de língua estrangeira moderna – inglês, cinco professores de matemática, um arquiteto, um topógrafo, dois engenheiros civis e dois operadores de máquina pesada. Os nomeados têm prazo de até dez dias para tomar posse no cargo.

O prefeito, André Pacheco, ressalta que essas nomeações só estão sendo possíveis a partir da implantação da reforma administrativa e uma rigorosa gestão financeira. “Estamos trabalhando com uma redução de 25% na receita, comparada a 2016, mas a partir do cuidado que estamos tendo com os gastos, estamos com as contas em dia, investindo e contratando pessoal, oportunizando emprego e gerando novas economias”, destaca. Veja aqui

© Copyright Instar - 2006-2017.