21/03/2017
› Capeamento e preparo para asfalto visa à mobilidade urbana

A Prefeitura de Viamão está investindo na mobilidade urbana da cidade para gerar maior fluidez no trânsito. Nesta semana, está fazendo o recapeamento asfáltico sobre o tratamento superficial de 1cm para formar uma camada asfáltica de 4cm na rua Barão de Belém. De acordo com o engenheiro Nilton Magalhães, secretário de Governo, que está acompanhando o circuito, a obra trará maior resistência e durabilidade à importante via de ligação da região Santa Isabel.

Outra obra de suma importância, e que está sendo executada na Monte Alegre, é o preparo para receber a pavimentação completa de 400 metros lineares de asfalto na rua Pernambuco, com drenagem pluvial. A via faz parte de um circuito de mobilidade que envolve as ruas Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Monte Carlo. São cerca de três quilômetros de vias asfaltadas unindo as regiões Santa Isabel, Cecília e Protásio Alves, criando um circuito para circulação interna, desafogando o tráfego da ERS 040 e Caminho do Meio, além de proporcionar mais conforto para a população e valorizar a planta dos imóveis.

© Copyright Instar - 2006-2017.