23/03/2017
› Equipe Masculina de Basquete da Prefeitura retorna aos treinos

Ainda há vagas disponíveis. Jovens com idade entre 15 e 17 anos que gostam de praticar esporte podem se inscrever gratuitamente para treinar Basquete.

A equipe masculina de basquetebol da Prefeitura de Viamão retornou aos treinamentos no início do mês de março. Os treinos são ministrados no Centro Municipal de Cultura e Esporte Dr. Carlos Pinto Mennet, sempre às quartas e sextas-feiras, às 16h30. Segundo o professor Ricardo Medeiros, que comanda os treinamentos e coordena o projeto desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, a perspectiva é formar uma equipe competitiva, que alie técnica e garra para participar de competições. Jovens com idade entre 15 e 17 anos interessados em participar da Oficina de Basquete da Prefeitura devem comparecer ao Centro Municipal de Cultura e Esporte (Açores, 951 - Tarumã), nos dias e horário do treino e procurar pelo professor.

Serviço:

Oficina de Basquetebol - Masculino

Práticas: quartas e sextas-feiras, às 16h30

Local: Centro Municipal de Cultura e Esporte Dr. Carlos Pinto Mennet (Açores, 951 - Tarumã)

Categoria: entre 15 e 17 anos

© Copyright Instar - 2006-2017.