27/03/2017
› Sábado letivo debateu o combate à violência

No último sábado (25) foi dia das escolas da rede municipal receberem pais e alunos para o segundo Sábado Letivo do ano. Sob o tema "Combate à Violência e à Discriminação, as escolas apresentaram os trabalhos realizados pelos estudantes. A EMEF Alberto Pasqualini aproveitou a ocasião para debater o tema bullying e gravidez na adolescência. Na ocasião, o sargento da BPM, também responsável pelo projeto Patrulha Escolar, Vanderlei Silva de Souza conversou com os alunos do oitavo e nono anos. Após, os alunos realizaram um manifesto pela paz na Praça da Santa Isabel, onde distribuíram desenhos de pomba da paz às pessoas que passavam por ali. Neste sábado letivo, a equipe diretiva e pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME) acompanhou as seguintes escolas: Padre Schneider, Felisberto da Costa Nunes, Celina Whestphalen Weissheimer, Araçá, Apolinário Alves dos Santos, Dom Diogo de Souza, Anita Garibaldi, José Loureiro da Silva, Nossa Senhora Aparecida, Santa Isabel e Alberto Pasqualini.

© Copyright Instar - 2006-2017.