04/04/2017
› Vinte de Setembro sensibilizada na campanha contra a dengue

A EMEF Vinte de Setembro, localizada na Cecília, está ciente dos cuidados com a limpeza para que o mosquito Aedes Aegypti não deposite ovos pela região. A professora Fabiana Saldanha, 5º ano, propôs a seus alunos que fizessem um registro nas suas casas referente ao cuidado com o mosquito. Depois, os estudantes fizeram um cartaz com imagens que demonstravam sua ações. Os alunos do 3º ano, da professora Rosângela Capeletti, também estão trabalhando o mosquito e as doenças transmitidas por ele.

Nesta terça-feira, o secretário de Educação, Carlos Bennech, e a diretora-Geral, Nazaré Carvalho, estiveram visitando a escola, conversando com os estudantes e ressaltando os cuidados preventivos. O aluno Alessandro, 3º ano, se caracterizou como o mosquito.

© Copyright Instar - 2006-2017.