11/04/2017
› Em maio tem oficina "Sei Controlar o Meu Dinheiro" em Viamão

Com o objetivo de orientar, capacitar e tirar dúvidas de microempreendedores individuais (MEIs), no mês de maio, o Sebrae promove a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), simultaneamente, em todo o país. Em Viamão, no dia 11/05, das 18h30 às 22h30, no auditório da Secretaria de Educação (Calçadão Tapir Rocha, s/nº), o Sebrae irá ministrar a oficina “Sei controlar meu dinheiro” , com informações e ferramentas para aprimorar a gestão financeira dos empreendimentos. A atividade é direcionada para Microempreendedores que já possuem CNPJ - Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica. Durante o curso, o participante aprenderá como realizar o fluxo de caixa e gerenciar contas a pagar e a receber. O objetivo é sensibilizar os participantes quanto à importância do uso do Controle de Caixa para a adequada gestão do dinheiro na empresa.

Saiba como participar da oficina - Para mais informações sobre a oficina, os interessados devem procurar o Departamento de Apoio ao Microempreendedor, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Praça Júlio de Castilhos, s/nº - Centro). Mais informações também podem ser obtidas através dos telefones (51) 3492-7660. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

© Copyright Instar - 2006-2017.