11/04/2017
› Prefeito de Viamão visita algumas obras da cidade

Na tarde de sexta-feira, 07 de abril, o prefeito André Pacheco - acompanhado do vice, Valdir Jorge Elias, e do secretário Geral de Governo, Nilton Magalhães - vistoriou alguns serviços de infraestrutura que estão sendo realizados nas regiões do Centro e Tarumã. O prefeito visitou as ruas Flodoaldo Feijó e a rua Raul Cabral de Menezes, no Centro, que receberam pavimentação asfáltica em alguns trechos. No bairro Tarumã, André visitou a avenida João Carlos Viale Dias, que está recebendo a rede de esgotamento cloacal para viabilização, posteriormente da pavimentação asfáltica, num trecho de 1.408 metros lineares. Ainda no bairro Tarumã, o prefeito visitou a rua Câncio Gomes que recebeu plantio de 40 mudas de árvores nos passeios e, recentemente, também foi finalizada as obras de pavimentação de 376 metros em PAVs da via - os passeios públicos também foram efetuados, com espaço para plantio de árvores, além de meios-fios e rede pluvial.

© Copyright Instar - 2006-2017.