13/04/2017
› Ainda dá tempo – a 21ª Feira do Peixe vai até amanhã

A 21ª Feira do Peixe está montada em dois locais diferentes: no Centro, na Praça Cônego Bernardo Machado, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição; e, na Santa Isabel, na Praça Santa Isabel, na avenida Liberdade. Peixes, verduras, temperos, sucos de uva natural, vinhos, ovos de chocolate, bolachas, geléias, artesanato e muito mais, podem ser encontrados nos locais.  A feira é promovida pela Prefeitura de Viamão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, com o apoio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo.

Nesta quinta-feira, dia 13, o horário de funcionamento é das 8 às 23 horas, e, na Sexta-feira Santa, dia 14, o horário é das 8 às 12 horas. A Feira é voltada para a comercialização do pescado da região (peixes inteiros e filés de tainha, bagre, corvina, viola, entre outros) e dos produtos da Cooperativa Mista Campos de Viamão (Comcavi) e dos artesãos da Feira da Economia Solidária.

© Copyright Instar - 2006-2017.