Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Twitter
You Tube
Sound Cloud
UNIDADES FISCAIS
URM - R$ 3,58
Notícias
Principal   Notícias
 
20/04/2017
› Prefeitura, Estado e HCV têm primeira reunião de trabalho para mais partos 

Com o objetivo de ampliar o número de partos, com a qualificação no atendimento à gestante no pré-natal, nesta quinta-feira, dia 20, pela manhã, aconteceu a primeira reunião de trabalho entre as equipes de saúde do município, Estado e obstetrícia do Hospital de Cardiologia Viamão (HCV). Durante o encontro, os profissionais iniciaram o projeto que irá estruturar a linha de cuidado desde o pré-natal, incluindo fluxo de encaminhamentos e treinamento das equipes de saúde. 

O prefeito, André Pacheco, reafirmou o compromisso da Prefeitura com o atendimento ao pré-natal, colaborando para que o município se torne referência em atendimento às gestantes. "A nossa expectativa, com a execução desse plano, é aumentar a cobertura das consultas no pré-natal, além de incentivar as futuras mamães a darem à luz no Hospital de Viamão. Queremos que as gestantes se sintam acolhidas e seguras nessa nova rede". Atualmente, o Hospital realiza de 60 a 70 partos por mês e o objetivo é aumentar esse número para 120 partos mensais. 

Participaram da reunião o prefeito de Viamão, André Pacheco, o diretor Médico do HCV, João Camargo, o diretor Administrativo do HCV, Leandro Santos, e o secretário interino de Saúde de Viamão, Luis Augusto Carvalho, além de demais profissionais de saúde. 

 
 
 

 

Telefone Entre em contato
(51) 3492-7600
Localização Praça Júlio de Castilhos, s/n
CEP: 94410-055 - Viamão/RS
INFORMATIVOS DA PREFEITURA
© Copyright Instar - 2006-2017.
Todos os direitos reservados
Atendimento: Segunda a Sexta das 8:30h às 12h e das 13:30h às 17h

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.