24/04/2017
› Vila Elsa: Prefeitura Perto de Você e Rua do Lazer neste sábado, dia 29 de abril

Os Programas Prefeitura Perto de Você e Rua do Lazer, na Vila Elsa, foram transferidos para o próximo sábado, dia 29 de abril. Até este dia, um mutirão de serviços públicos com patrolamento, ensaibramento, manutenção de iluminação pública e desentupimento de boca de lobo estão sendo realizados na região. No dia 29/04, o governo municipal estará no bairro, das 9 às 17h, com uma unidade móvel para receber as solicitações da comunidade. A concentração será realizada em frente ao Supermercado Dellazeri, na Rua Nadir García Feijó. O evento tem por objetivo aproximar o poder público da população, atendendo as demandas mais urgentes. Também neste dia, no turno da tarde, as crianças e os jovens do bairro terão diversas opções de brincadeiras, jogos, apresentações musicais e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

Confira os serviços oferecidos durante o PREFEITURA PERTO DE VOCÊ na Vila Elsa, no dia 29/04, das 9 às 17 horas:

Gabinete Móvel: para receber as solicitações de serviços da região.

Obras: A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fará patrolamento, ensaibramento, manutenção de iluminação pública e desentupimento de boca de lobo.

Saúde: As equipes de Vigilância Sanitária estarão trabalhado na região, orientando para prevenir focos de mosquitos da dengue.

Assistência Social: A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social estará realizando o Cadastro Único (Bolsa Família) e divulgando outros programas.

Fazenda, Planejamento e Habitação: Diversas equipes de fiscais e de atendimento estarão levando orientação à população sobre assuntos pertinentes às pastas.

Meio Ambiente: Feira de Doação de Animais.

Confira as atividades oferecidas na RUA DO LAZER:

O projeto Rua do Lazer, que leva atividades de recreação e integração para todas as idades, estará neste sábado, dia 29 de abril, na Vila Elsa, das 14 às 18 horas. O projeto está sendo realizado através de uma parceria entre as secretarias de Educação (SME), Cultura (SMC), Esporte e Lazer (SMEL) e Sistema SESC/Fecomércio.

Brincadeiras e jogos: futebol de rua (c/ bola de meia e bola normal), vôlei, basquete, pandorga, bolita, ioiô, jogo de taco, pião, patinete, tênis de rua, jogo de argolas - orientados por monitores da SMEL.

- Projeto Troca-Troca de Livros: No local, também estará presente o Troca-Troca de Livros, que tem como objetivo resgatar o hábito da leitura, incentivando que o cidadão leve seus livros para trocá-los por outros, após já terem sidos lido.

Projeto Recreando: O Projeto Recreando levará cama elástica, piscina de bolinhas, pintura no rosto, perna de pau, entre outras atividades.

Pipoca e algodão doce: Além disso, a criançada também vai se deliciar com pipoca e algodão doce que serão distribuídos gratuitamente.

Apresentações musicais: O evento vai contar ainda com apresentações musicais de bandas e artistas viamonenses: Junior e Fabiano, LPM4 e QNome.

© Copyright Instar - 2006-2017.