25/04/2017
› Lançamento do Projeto Galera Curtição

Convite aos professores e profissionais de saúde, do município de Viamão, para o evento de lançamento do PROJETO GALERA CURTIÇÃO VIAMÃO. O evento de lançamento ocorrerá no dia 4 DE MAIO, às 9h30min, no VILA VENTURA ECORESORT.

Confirmar presença até o dia 02 de maio pelo e-mail galeracurticaoviamao@gmail.com ou pelo telefone (51) 3279-0519.

O QUE É O PROJETO GALERA CURTIÇÃO?

O Galera Curtição é um jogo entre escolas municipais e estaduais do município de Viamão cujas temáticas das atividades estão relacionadas à prevenção de infecções sexualmente transmissíveis IST/HIV/AIDS, uso abusivo de álcool e outras drogas, gênero, diversidade sexual, sexualidade e violências.

Este Projeto, que já é executado em Porto Alegre desde 2012, será agora realizado em Viamão, por meio do esforço da Secretaria Municipal de Educação (SME) e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), em abordar os conceitos do Saúde e Prevenção nas escolas (SPE) no âmbito municipal, promovendo um movimento de construção de conhecimentos nas escolas municipais e estaduais sob a alcunha de projeto cultural e educativo.

© Copyright Instar - 2006-2017.