11/05/2017
› Desassoreamento do arroio Estância próximo ao fim

O vice-prefeito e secretário de Obras e Serviços Públicos, Valdir Elias Russinho, e o secretário de Planejamento, Urbanismo e Habitação, Ubirajara Camargo, estiveram acompanhando, na tarde desta quinta-feira (11/05), o trabalho do desassoreamento do arroio Estância, na Vila de Itapuã. De acordo com Camargo, o trabalho iniciou em março e deve levar ainda mais um mês para estar totalmente concluído. “O arroio estava muito assoreado e isso estava prejudicando a navegação tanto das embarcações de recreio, como a dos pescadores. O desassoreamento está sendo realizado através da parceria entre a comunidade, o Clube Náutico e a Prefeitura”, explica o secretário de Planejamento, Urbanismo e Habitação.

© Copyright Instar - 2006-2017.