17/05/2017
› Mariquinha recebe tablets

Nesta quinta-feira, dia 17 de maio, a Secretaria Municipal de Educação entregou 40 tablets para a Escola Municipal de Educação Infantil Mariquinha, localizada na Augusta.
Na ocasião, o secretário de Educação, Carlos Bennech, juntamente com a equipe diretiva da secretaria, aproveitou o momento para conversar com os pequenos alunos e visitar as instalações da escola. “Parabéns à equipe da escola pelo belo trabalho que vem realizando. Hoje, é um momento muito especial. Entendemos que a tecnologia também colaborará com o aprendizado destas crianças.”
Para a diretora, Valquíria Leão, é gratificante estar em uma escola que recebe recursos: “Creio que só assim, através da educação, mudaremos e transformaremos o futuro dos nossos pequenos”.
Todas as 62 escolas da rede municipal já receberam entre 30 e 150 tablets, proporcional ao número de alunos.

© Copyright Instar - 2006-2017.