24/05/2017
› Fiuza e Valença recebem o Prefeitura Perto de Você, neste sábado, dia 27 de maio

Neste sábado, dia 27 de maio, o governo municipal estará no Fuiza e Valença, com o Prefeitura Perto de Você (PPV), a partir das 9 horas. O PPV consiste num mutirão de serviços públicos, com uma unidade móvel para receber as solicitações da comunidade.

A concentração será realizada em frente à Capela Sagrada Família, rua 14, esquina com a rua 1. O evento tem por objetivo aproximar o poder público da população, atendendo as demandas mais urgentes. Em caso de chuva, o evento será transferido.

Confira os serviços oferecidos durante o PREFEITURA PERTO DE VOCÊ Fuiza e Valença, no dia 27/05, das 9 às 17 horas:

Gabinete Móvel: para receber as solicitações de serviços da região.

Obras: A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fará patrolamento, ensaibramento, manutenção de iluminação pública e desentupimento de boca de lobo.

Saúde: As equipes de Vigilância Sanitária estarão trabalhando na região, orientando para prevenir focos de mosquitos da dengue.

Assistência Social: A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social estará realizando o Cadastro Único (Bolsa Família) e divulgando outros programas.

Fazenda, Planejamento e Habitação: Diversas equipes de fiscais e de atendimento estarão levando orientação à população sobre assuntos pertinentes às pastas.

Meio Ambiente: Feira de Doação de Animais.

© Copyright Instar - 2006-2017.