26/05/2017
› Lauro Rodrigues comemora 29 anos

Na quinta-feira, dia 25 de maio, a EMEF Lauro Pereira Rodrigues, localizada na Augusta Meneghine, comemorou 29 anos de existência. A diretora, Eliane Debom, e a vice-diretora, Vera Lúcia Muniz, prepararam uma surpresa para os 261 alunos, do Jardim I ao 5º ano.  A festa contou com um bolo para o tradicional momento do “parabéns” e as crianças receberam balões.

O prefeito, André Pacheco, e o secretário de Educação, Carlos Bennech, participaram da festividade e conferiram as obras de reforma e pintura interna e externa no padrão atual da Secretaria Municipal de Educação (SME). “Qualificar a vida das pessoas é prestar atenção também nos detalhes. Quando propusemos a reforma e a pintura, estamos querendo que seja um ambiente mais feliz”, destaca Bennech.

Já o prefeito expressa que é um dia muito significativo para a comunidade. “A escola é o núcleo de convivência de toda uma região. Estamos fazendo uma série de investimentos na região das Augustas, como pavimentação, construções de pontes e de unidades habitacionais, intervenções e construção de galerias para melhorar o escoamento da água da chuva e não causar alagamentos, entre outros. E nós não poderíamos deixar de fora a reforma da escola Lauro Rodrigues. Investir na educação é investir no futuro da cidade, propiciando uma melhor qualidade de vida das pessoas”, encerra Pacheco.

© Copyright Instar - 2006-2017.