01/06/2017
› Atitude, educação e conscientização ambiental na Semana do Meio Ambiente

A Semana Municipal de Meio Ambiente de Viamão será realizada de 6 a 9 de junho, na Praça Júlio de Castilhos, no Centro, junto à Prefeitura. Ao longo da próxima semana, terá diversas atividades educativas e culturais. Entre as ações previstas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Smma), estão a entrega de mudas, exposição fotográfica, orientação de separação correta do lixo, oficina de compostagem, apresentação artística, oficina de artesanato reciclado, feira de doação de animais, visita ao galpão de reciclagem da Coovir, e lançamento da Feira Orgânica do município.

A partir do dia 22 de junho, a Feira será realizada todas as quintas-feiras, durante o dia, no Calçadão Tapir Rocha. Alí, estarão sendo comercializados alimentos da agricultura familiar de Viamão

Saiba mais:

O Dia Mundial do Meio ambiente é comemorado no dia 5 de junho e tem como objetivo despertar o interesse e a consciência ambiental na sociedade, além de incentivar a iniciativa da sustentabilidade no cotidiano das pessoas.

© Copyright Instar - 2006-2017.