13/06/2017
› 8ª Feira do Peixe de Viamão movimentou Itapuã

A 8ª Festa do Peixe de Viamão ocorreu nos dias 10 e 11 de junho, na Vila de Itapuã. O evento movimentou a avenida Nossa Senhora dos Navegantes com parque infantil, praça de alimentação, bancas de artesanato e gastronomia, tendo como prato principal a tainha assada. Os pratos foram vendidos a 25 reais. Nesta edição foram comercializados mais de 500 kg de peixe.
A festa foi animada por diversos atrações musicais, Ivani Costa e convidados, Mario Junior e Alex, Grupo Maxixaço, Jéssica Bueno, Grupo Tipo Bicho no Fandango e José Eduardo Carrão, embalaram o evento.
O prefeito André Pacheco fez um balanço da Feira: “Tivemos a parceria das secretarias, dos moradores de Itapuã e produtores do município, que expuseram seus produtos na feira e ficaram satisfeitos com o evento. Queremos que a próxima edição da feira seja ainda melhor”, relatou Pacheco.

A corte da 8ª Festa do Peixe foi composta  por:
Rainha: Yasmim Fraga de Oliveira
1ª Princesa: Vitória Borges
2ª Princesa: Bruna Rohmann

A Festa foi organizada por uma comissão formada por membros da Associação Comunitária dos Moradores da Vila de Itapuã (ASCOMOVITA), Cooperativa Campos Mistos de Viamão (COMCAVI), Colônia de Pescadores Z4, com o apoio da prefeitura de Viamão.

© Copyright Instar - 2006-2017.