30/06/2017
› Viamão presente na abertura do Festival de Teatro do Vale do Paranhama

Na última segunda feira, dia 26, o secretário de Cultura de Viamão, Luciano Alves, esteve presente na abertura oficial do XXIV Festivale – Festival de Teatro do Vale do Paranhama, em Rolante. O festival é um dos mais antigos do Estado e o município de Rolante também prestigia o Festival de Teatro de Viamão, inscrevendo grupos.

Na oportunidade, Alves conversou com o vice-prefeito de Rolante, Regis Luiz Zimmer, e com a diretora de Cultura e organizadora do Festival, Joyce Reis, sobre as formas de financiamentos aos eventos, leis de incentivo à cultura e ao Fundo de Cultura. , As duas cidades integram o CODIC – Conselho de Dirigentes Municipais de Cultura da FAMURS, que atua como órgão de assessoramento aos Municípios em assuntos culturais.

© Copyright Instar - 2006-2017.