Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Twitter
You Tube
Sound Cloud
UNIDADES FISCAIS
URM - R$ 3,33
Notícias
Principal   Notícias
 
04/07/2017
› O Método Arbeuq faz apresentação nesta sexta, dia 7

Nesta sexta-feira, dia 7 de julho, será apresentada gratuitamente a peça teatral "O Método Arbeuq", no salão de atos da escola Setembrina.  A apresentação faz parte do projeto Circuito Cultural, do governo do Estado, que foi contemplado pelo Edital 03/2015 Pró-cultura RS FAC #juntospelacultura. “O Método Arbeuq” fará apresentações em cinco cidades, através das parcerias realizadas pela Aresta Cultural.

O espetáculo "O Método Arbeuq" é inspirado no filme argentino-hispano-italiano "El Método", de 2005, dirigido por Marcelo Piñeyro, baseado na obra teatral "El Método Grönholm", do espanhol Jordi Galcerán. O filme foi sucesso de crítica e foi indicado a diversas categorias no Prêmio Goya, vencendo em Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Adaptado.

Na montagem gaúcha, a dramaturgia original ficou por conta de Viviane Juguero. Em uma sala de treinamento de uma grande corporação empresarial, encontram-se cinco candidatos que disputam uma vaga para alto executivo. Os personagens entram na sala e vão apresentando-se uns aos outros, sem a presença de um mediador. Revelam suas características e personalidades, estabelecendo vínculos de afinidade e as primeiras alianças tácitas. Logo ficam sabendo que se trata de um método de avaliação novo em que os candidatos são os próprios avaliadores.

“O Método Arbeuq”:

Dia: 07 de julho

Hora: 20h

Local: Escola Estadual Setembrina (Av. Bento Gonçalves, 1452- Viamão / RS)

Parceria: Aresta Cultural, Secretaria Municipal de Cultura e Grupo Teatral Leva Eu

ENTRADA FRANCA

 
 
 

 

Telefone Entre em contato
(51) 3492-7600
Localização Praça Júlio de Castilhos, s/n
CEP: 94410-055 - Viamão/RS
INFORMATIVOS DA PREFEITURA
© Copyright Instar - 2006-2017.
Todos os direitos reservados
Atendimento: Segunda a Sexta das 8:30h às 12h e das 13:30h às 17h

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.