› Domingo teve Encontro de Veículos Antigos

No último domingo, dia 9 de julho, pela manhã, aconteceu o 21º Encontro de Veículos Antigos, na Rua Coronel Marcos de Andrade, no Centro. Raridades como mavericks, fuscas, simcas, karmann-ghias, opalas, rurais, corcéis e aero-willys podiam ser apreciadas por amantes dos possantes do século passado. A cada edição, que ocorre uma vez por mês, sempre no segundo domingo, o número de participantes varia. Neste último encontro, estiveram 40 automóveis.

O Clube do Carro Antigo de Viamão foi criado por Ubirajara Camargo, 63 anos, e os amigos Dalni Grutzmann, 60 anos, Adão Moreira, 74 anos, e Emerson Gonçalves, 39 anos. Além dos veículos, os encontros reúnem vendedores e colecionadores de peças para veículos antigos, artesãos que confeccionam réplicas, chaveiros, quadros, entre outros produtos. Não há cobrança de ingresso para ver as raridades e ainda por cima o público pode fotografar e fazer “selfies”. A Prefeitura de Viamão é parceira em todas as edições do evento.

© Copyright Instar - 2006-2017.