› “Arraial da Alegria” leva centenas de pessoas ao Centro de Viamão

A segunda edição do Arraial da Alegria, levou ao Centro de Viamão centenas de pessoas, que prestigiaram o evento que aconteceu no último domingo (09). Com uma programação variada, que contou com brincadeiras gratuitas, pipoca, quentão, amendoim, maçã do amor, churrasquinho, corrida do saco, ovo na colher, boca do palhaço, pescaria, argola, cama elástica, piscina de bolinhas, pintura no rosto, erva e água quente para o chimarrão, para todos os presentes.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Cultura, e teve o apoio da Erva-Mate Barão e SESC, que levaram ao Centro o show de MPB Boris Vibe, o sertanejo de Ismael Leal, o rock da banda Q Nome, a música gaúcha  de Leonardo Quadros e o sertanejo de Léo Ross.

Confira as próximas edições do Arraial da Alegria:

16/07 - Santa Isabel

23/07 - São Tomé

© Copyright Instar - 2006-2017.