11/07/2017
› “Tecnologia e Sustentabilidade”, é o tema da 3ª Mostra de Ciências de Viamão

Durante os dias 11 e 12 de julho, acontece na Escola Novo Lar, a Mostra Municipal de Ciências de Viamão. A abertura oficial será realizada dia 9 de junho, às 16 horas, com a participação de autoridades municipais. A atividade tem como objetivo dar visibilidade aos projetos que foram desenvolvidos nas escolas municipais e que se destacaram durante a Feira de Ciências, realizada no início de junho. Os trabalhos que serão apresentados tem a temática Tecnologia e Sustentabilidade.

Confira alguns espetáculos:

Dia 11 de julho (terça-feira):

9 horas: Espetáculo de teatro de rua “João Jiló” (Grupo TIA - Teatro Ideia Ação)

10h15min: Espetáculo de teatro musical “Cante com Peixonauta” (com os personagens da série Peixonauta, Marina e Zico)

14 horas: Espetáculo de teatro de rua “João Jiló” (Grupo TIA - Teatro Ideia Ação)

15h15min: Espetáculo de teatro musical “Cante com Peixonauta” (com os personagens da série Peixonauta, Marina e Zico)

Dia 12 de julho (quarta-feira):

* Exposição permanente sobre o tema

© Copyright Instar - 2006-2017.