07 MAI 2019
GESTÃO
Não perca sua moradia: PAC - Viver Augusta

A casa própria é o sonho de todo cidadão, mas ele deve estar atento aos programas habitacionais que participa. Com este intuito, a Prefeitura de Viamão convoca as pessoas inscritas no Projeto PAC Viver Augusta, que ainda não realizaram vistoria dos apartamentos ou que não apresentaram documentação, para dar seguimento ao processo habitacional.

Para isso, os inscritos no projeto devem se apresentar no Departamento de Habitação (Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Habitação) até sexta-feira, 10 de maio, com as documentações solicitadas. Conforme o Ministério do Desenvolvimento Regional, é atribuição da família atendida participar das atividades do projeto, além de apresentar toda documentação necessária. O não atendimento desta orientação pode deixar a família de fora nesta etapa de entrega dos primeiros 240 apartamentos.

Obs.: As pessoas que já atenderam a este chamado, nesta semana, e já deram encaminhamento ao seu processo, por favor desconsiderar esta solicitação de comparecimento.

Você pode conferir a lista das pessoas que não fizeram a vistoria, no mural de publicações do município ou baixá-la pelo link:

© Copyright Instar - 2006-2020.